Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Definido

Comissão de transição terá Pivetta, Mauro Carvalho e empresário cotado para a Sefaz; veja nomes

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Comissão de transição terá Pivetta, Mauro Carvalho e empresário cotado para a Sefaz;  veja nomes
O governador eleito de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), anunciou os nomes que irão compor a sua comissão de transição do Governo do Estado. O próprio democrata será o responsável por coordenador o grupo. Eles irão trabalhar em uma ala na sede da Procuradoria Geral do Estado. Dentre os membros estão o vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT) e também Pascoal Santullo Neto, que está cotado para a Secretaria de Fazenda (Sefaz).


Leia mais:
Mendes já tem nomes cotados para Saúde, Fazenda e Comunicação; Casa Civil é dúvida
 
A equipe será coordenada pelo próprio Mauro Mendes e caberá a cada um dos membros atuar em áreas setoriais e convocar outros integrantes para colaborar nos trabalhos: "Fizemos a indicação de alguns nomes iniciais, que serão ampliados com novos nomes que trabalharão setorialmente nas diversas secretarias, cuja principal função será a de levantar dados e informações que subsidiarão o planejamento da gestão".
 
Ainda conforme Mauro Mendes, “o principal objetivo desse planejamento é criar as alternativas para enxugar a máquina e estabelecer as diretrizes e ações necessárias para o início do mandato a partir do dia primeiro de janeiro de 2019".
 
Entre os nomes está o do vice-governador, Otaviano Pivetta e também o de Pascoal Santullo Neto, que está cotado como o secretário de Fazenda da gestão de Mauro Mendes. Santullo já foi secretário do democrata quando ele era prefeito de Cuiabá. Ele é empresário e advogado e assumiu a Secretaria de Gestão da Capital em 2013.
 
Confira os nomes abaixo:

Mauro Mendes
Otaviano Pivetta
Gilberto Figueiredo
Pascoal Santullo Neto
Mauro Carvalho Junior
Francisco Serafim de Barros
Marcelo de Oliveira e Silva
Margareth Busetti
Rafael Bello Bastos
Mauren Lazaretti
Adriano Silva
Salete Morockoski
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet