Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Adolescente de 14 anos é sequestrada e estuprada quando seguia para igreja em VG

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Adolescente de 14 anos é sequestrada e estuprada quando seguia para igreja em VG
Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada e estuprada quando aguardava em um ponto de ônibus para ir até uma igreja no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Os crimes ocorreram no último sábado (27) e até o momento ninguém chegou a ser preso.


Leia mais: 
Colisão entre S10 da Justiça Eleitoral e caminhão deixa sete feridos; veja fotos

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas do sábado, a menor estaria no ponto de ônibus para se deslocar até uma igreja. Chovia muito naquela tarde e em determinado momento, um veículo wolksvagem Gol, de cor preta, com dois ocupantes, parou ao lado. Um dos homens apontou uma arma para a menina e mediante força física a colocou no interior do carro.
 
A vítima contou que quando estava no veículo ouviu um dos criminosos questionar: “No local de sempre?”. Na sequência, o carro parou, mas a adolescente, que estava encapuzada, ouviu algumas vozes. Depois os criminosos seguiram com a menina para outros locais, até que um deles estuprou a vítima no interior do carro.
 
Após o estupro, a adolescente foi abandonada próximo do ponto de ônibus. Ela entrou em contato com o padrasto e pediu por socorro. Os familiares da adolescente já estavam a sua procura, pois ela não havia chegado à igreja. A menina foi encaminhada até o Pronto Socorro de Várzea Grande (PSM), onde recebeu atendimento médico.
 
Os suspeitos seriam dois homens, um branco e um negro. Ambos seriam magros. Um deles teria bigode e aparentava ter aproximadamente 30 anos.
 
A Polícia Civil investiga o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet