Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SE CHAMASSEM PM

Homem invade casa, ameaça e tenta matar família

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem invade casa, ameaça e tenta matar família
Um homem identificado como Paulo Henrique Rodriguez, de 35 anos, foi preso após invadir uma residência, tentar matar uma família e os ameaçar de morte caso chamassem a Polícia Militar. O fato aconteceu no último sábado (27), em Juscimeira (a 160 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Motorista que invadiu contramão e matou dois é identificado e transferido para hospital particular

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência por volta das 22 horas e com uma arma em punho, rendeu os moradores. Relataram as vítimas que por várias vezes, Paulo Henrique tentou disparar contra eles, mas em todas as tentativas, a arma falhou.

O homem teria se irritado e quando saiu da casa disse às vítimas que se acionassem a PM ele voltaria e executaria todos.

Conforme a ocorrência, Paulo foi reconhecido pelas vítimas que apontaram a localização de sua residência. A guarnição seguiu até a casa e prendeu o suspeito, que estava com um revólver calibre 22.

Em buscas foram localizados munições deflagradas, diversos aparelhos celulares sem comprovantes de compra, um tablete de pasta base de cocaína, porções de maconha, balança de precisão, e a quantia de R$397 em cédulas de baixo valor e R$ 30,40 em moedas.

Foi feita a prisão do suspeito e realizado o encaminhamento para a Delegacia Regional para seguir com os procedimentos de autuação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet