Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTRADA DE CHAPADA

Motorista de Pajero envolvido em acidente com empresário será ouvido

Foto: Internauta

Motorista de Pajero envolvido em acidente com empresário será ouvido
O motorista da SUV Pajero Dakar da Mitsubischi que se envolveu em um acidente que vitimou o empresário e motociclista Carlos Rodrigo Dominick, no último domingo (28), na MT-251, nas imediações da Cachoeira Véu de Noiva, no município de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá), deverá ser ouvido na delegacia do município pelo delegado Marcelo Melo, responsável pelo caso. 


Leia mais: 
Empresário morre na Estrada de Chapada após colisão de moto esportiva e Pajero

Conforme o delegado de Chapada dos Guimarães, Marcelo de Melo, o inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito com morte. Não houve prisão em flagrante do condutor do veículo Pajero, pois o mesmo permaneceu no local do acidente para prestar socorro e não havia ingerido bebida alcoólica.
 
Ele foi arrolado para se apresentar na Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães, nos próximos dias, para ser ouvido formalmente. A Polícia Civil também aguarda também o laudo da perícia feita no local.
 
Carlos estava com uma motocicleta esportiva de alta cilindrada quando sofreu o acidente fatal. O empresário também tinha um canal no Youtube, com quase dois mil inscritos, onde compartilhava vídeos, na maioria das vezes, sobre motocicletas.

Relembre o fato 

Um empresário morreu na manhã de domingo (28), na Rodovia Emanuel Pinheiro  (MT-251), nas imediações da Cachoeira Véu de Noiva, no município de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá). A vítima trata-se de Carlos Rodrigo Dominick. A vítima estava uma motocicleta esportiva e o acidente envolveu ainda uma picape SUV - Pajero  Dakar-  da Mitsubischi, que foi atingida na traseira. Após o o impacto, o corpo do rapaz foi arremessado em um declive ao lado da pista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet