Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Investigação

Deletran descarta perseguição a motorista que matou dois após andar na contramão da FEB

Foto: Reprodução

Deletran descarta perseguição a motorista que matou dois após andar na contramão da FEB
O delegado titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral, praticamente descartou uma das hipóteses levantadas sobre o caso do motorista que dirigiu pela contramão da avenida da FEB, em Várzea Grande e matou duas pessoas no último domingo (28). Surgiu a informação de que ele poderia estar sendo perseguido, o que não prosperou.


Leia mais:
Dois escapam de acidente com motorista que andou na contramão e matou casal na FEB; veja flagra

"Nós ainda estamos investigando e tentando descobrir as razões para ele ter dirigido por tanto tempo na contramão da avenida da FEB. Surgiu uma hipótese de que ele poderia estar fugindo de uma perseguição, o que não prosperou. Vamos levantar outras imagens e continuar os trabalhos na tentativa de elucidar o caso", afirmou o delegado ao Olhar Direto.

O condutor, identificado como Eduardo Nilson Amorim Leal, 23 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá. 

De acordo com testemunhas o veículo dirigiu na contramão desde as proximidades do aeroporto, até colidir em uma moto e, posteriormente, em um Gol (placas JYB-5616) nas proximidades da empresa Pemaza Autopeças.
 
O casal que estava no interior do automóvel ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Faleceram  Airton Batista da Silva (motorista) e Rosilda Batista da Silva.

O condutor será indiciado por lesão corporal culposa e homicídio culposo, conforme informações da assessoria da Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet