Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cruzamento

Gerente administrativo morre após bater motocicleta em Nissan Frontier; veja acidente

Foto: Visão Notícias

Gerente administrativo morre após bater motocicleta em Nissan Frontier;  veja acidente
O gerente administrativo, Rodolfo Furlanetto, de 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31), após um grave acidente no cruzamento da avenida das Figueiras com rua das Orquídeas, próximo a delegacia da Polícia Federal, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Ele não conseguiu frear a tempo e atingiu o pneu de uma Nissa Frontier.


Leia mais:
Dois escapam de acidente com motorista que andou na contramão e matou casal na FEB; veja flagra

Uma câmera de segurança instalada no local mostra o exato momento em que o gerente administrativo atinge a caminhonete. A vítima segue pela via, até que em dado momento a caminhonete começa a travessia. Sem conseguir frear, Rodolfo cai da motocicleta instantes antes da colisão com a Frontier.



A vítima ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele deu entrada na unidade de saúde com suspeita de traumatismo craniano. 

Rodolfo era solteiro, não tinha filhos e iria completar 32 anos no próximo dia 03 de novembro. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informaçoes do Visão Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet