Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Agente penitenciário é preso ao tentar jogar celulares e droga em cela de presídio

Foto: Divulgação

Agente penitenciário é preso ao tentar jogar celulares e droga em cela de presídio
Um agente penitenciário identificado como G.OL., de 49 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (31), no momento em que jogava um pacote com aparelhos celulares, carregadores, fones de ouvido e uma porção de droga para a cela de triagem na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Motorista de Pajero envolvido em acidente com empresário será ouvido

Segundo assessoria de imprensa, o servidor não estava em dia de trabalho, pois havia apresentado um atestado médico. Ele entrou na unidade prisional e se dirigiu até a área da cela de triagem, quando jogou um pacote contendo seis celulares, acessórios e a droga e foi flagrado pela equipe plantonista.
 
Ele resistiu à prisão e uma equipe da Força Tática teve que conduzi-lo à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde foi lavrado o flagrante.
 
O agente penitenciário será ouvido pelo delegado de plantão e depois ficará à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia.
 
Um procedimento administrativo será aberto pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) para apurar a conduta profissional do servidor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet