Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em coma

Motorista que matou dois após andar na contramão fugiu de acidente em 2014

Foto: Reprodução

Motorista que matou dois após andar na contramão fugiu de acidente em 2014
O motorista Eduardo Nilson Amorim Leal, 23 anos, que dirigia pela contramão da avenida da FEB, em Várzea Grande e matou duas pessoas, no último domingo (28), já se envolveu em outro acidente no ano de 2014. Na ocasião, ele teria abandonado o veículo no local. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) ainda investiga a colisão do Volkswagen Voyage que ele conduzia em outro veículo, pouco antes do fato que resultou no óbito de um casal.


Leia mais:
Dois escapam de acidente com motorista que andou na contramão e matou casal na FEB; veja flagra
 
“Nós identificamos o motorista e descobrimos que ele já se envolveu em um acidente de trânsito em 2014. Na ocasião, colidiu em uma residência, abandonou o veículo e fugiu do local”, revelou ao Olhar Direto o delegado titular da Deletran, Christian Cabral. Na ocorrência do último domingo, não foi possível realizar o teste do bafômetro em Eduardo.
 
Segundo o delegado, “infelizmente não foi possível realizar o teste do etilômetro. Isso porque o condutor foi socorrido e encaminhado entubado e em estado grave para uma unidade de saúde. Agora, ele encontra-se em coma, internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá”.
 
A Deletran ainda investiga a informação de que antes de bater contra o veículo do casal, que morreu no acidente, Eduardo ainda teria colidido em um HB20, na parte interna da Trincheira do Zero KM, também na avenida da FEB: “Recebemos essa informação, de que já teria ocorrido uma primeira batida na contramão. Ainda buscamos elementos para comprovar que ele vinha no sentido contrário desde perto do aeroporto”, finalizou o delegado.
 
De acordo com testemunhas, o veículo seguiu na contramão desde as proximidades do aeroporto, até colidir em uma moto e, posteriormente, em um Gol (placas JYB-5616) nas proximidades da empresa Pemaza Autopeças.
 
O casal que estava no interior do automóvel ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Faleceram  Airton Batista da Silva (motorista) e Rosilda Batista da Silva.
 
O condutor será indiciado por lesão corporal culposa e homicídio culposo, conforme informações da assessoria da Polícia Civil.



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet