Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FIZERAM AMEAÇAS

Jovem e adolescente armados invadem casa em bairro nobre e trancam vítimas em quarto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Jovem e adolescente armados invadem casa em bairro nobre e trancam vítimas em quarto
Um jovem de 23 anos, identificado como E.E.R.S., e um adolescente de 14 foram detidos na noite desta quarta-feira (31), após invadirem uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, e trancarem quatro vítimas em um dos quartos. Eles estavam armados e ameaçaram as vítimas. Os bandidos foram localizados através do sistema de rastreamento de um dos celulares roubados.

 
Leia mais:
Em moto, homem invade casa da ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h30 de ontem (31) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um roubo no bairro Santa Rosa. Ao chegarem ao local os militares conversaram com as vítimas, que relataram que três jovens, dois deles armados, invadiram a residência.

Sob ameaça, um homem de 29 anos, uma mulher de 25, uma mulher de 35 e uma de 54, entregaram seus pertences aos bandidos e foram trancados em um dos quartos da casa. Os assaltantes ainda disseram que se fizessem alguma coisa seriam mortos.

O trio então começou a pegar vários objetos da casa, como televisão, notebook, jóias, entre outras coisas, e fugiram no VW Jetta preto de uma das vítimas. A mulher de 35 anos então contou aos policiais que seu aparelho de celular, que foi levado, tinha sistema de rastreamento.

Os policiais verificaram que o aparelho estava no bairro Parque Amperco e, após acionarem apoio, foram até o local. Os militares ainda foram informados que três indivíduos entraram às pressas em uma casa de portão rosa, carregando uma televisão.

A PM então foi até a residência citada e antes de entrar no local foi informada por um dos vizinhos, que um veículo de cor preta havia sido deixado em uma rua próxima. O carro foi identificado como sendo o da vítima.

Os militares então foram até a residência e visualizaram dois indivíduos. A polícia pediu para entrar na casa e o jovem de 23 anos permitiu, dizendo que não havia nenhum produto ilícito ali.

Na residência a PM não encontrou nada, mas verificaram que havia um cômodo nos fundos da casa, e o jovem disse que lá guardavam coisas velhas. Os policiais foram até este cômodo e encontraram a TV e outros pertences da vítima.

A polícia ainda encontrou dois simulacros de cor preta e uma caixa contendo porções de substância análoga a maconha. Através de foto as vítimas reconheceram apenas o jovem de 23 anos como autor do roubo. O suspeito e o adolescente de 14 anos foram encaminhados á delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet