Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Crianças de nove anos são atropeladas por caminhão desgovernado; motorista quase foi linchado

Foto: Reprodução/PJC

Crianças de nove anos são atropeladas por caminhão desgovernado; motorista quase foi linchado
Duas meninas de nove anos, identificadas como M.A.M.A. e N.B.J.S., foram atropeladas por um caminhão desgovernado, na tarde da última quarta-feira (31), no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá. O motorista do veículo, identificado como Gelson Rodrigues de Brito, 42 anos, fugiu do local, mas acabou sendo pego e agredido por populares. Ele não apresentava embriaguez e foi autuado em flagrante por três crimes.


Leia mais:
Três índios morrem em grave acidente entre veículos; criança é uma das vítimas
 
Conforme as informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), análise dos vestígios apontam que o caminhão trafegava pela rua Marcelo Ribeiro, quando foi fazer a curva para entrar em outra via. Porém, o condutor perdeu o controle e acabou atropelando as duas meninas que estavam na calçada de casa.
 
As duas vítimas foram socorridas imediatamente por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) com lesões corporais. O atual estado de saúde delas não foi informado.
 
Logo depois do acidente, o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Porém, ele acabou preso em seguida e quase foi linchado por populares. Ele teve de ser encaminhado para a Policlínica do Verdão, onde recebeu atendimento médico.
 
Gelson foi autuado em flagrante por deixar de prestar imediato socorro à vítima; dirigir veículo sem devida permissão ou habilitação e lesão corporal culposa. Foi realizado o teste do bafômetro, que não apresentou a ingestão de álcool.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet