Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

2018

Univag abre inscrições para cursos de graduação tecnológica semipresencial

Foto: Assessoria

Univag abre inscrições para cursos de graduação tecnológica semipresencial
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) abriu o processo seletivo para os cursos semipresenciais, visando o ingresso no segundo semestre de 2018. Serão 800 vagas distribuídas entre os cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística Marketing e Processos Gerenciais. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 12 de novembro pelo site da instituição e presencialmente. A prova será agendada no momento da inscrição.


Leia mais
Curso de medicina da Univag inova em processo de aprendizagem

As Graduações Tecnológicas semipresenciais serão desenvolvidas nas dependências dos polos de apoio às atividades presenciais, localizados em Várzea Grande e Cuiabá.
Para a classificação no processo seletivo será aplicada uma redação, que valerá de 0 a 10 pontos. No dia da prova o candidato deve estar munido de documento oficial com foto. A divulgação dos resultados será realizada no prazo de 24 horas, por meio de edital afixado no saguão dos polos Univag e no site.

As aulas do segundo período letivo de 2018 terão início nos dias 13 e 14 de novembro, Polo Univag Sede e Polo Univag Cuiabá Morada do Ouro, respectivamente.
Cursos Semipresenciais

Os cursos semipresenciais do Univag são para aqueles que têm compromissos que inviabilizam se deslocar para o ambiente das atividades todos os dias.  São Graduações Tecnológicas Semipresenciais na área da gestão e com a mesma qualidade e certificação das graduações tecnológicas presenciais do Univag.

A qualidade dos cursos semipresenciais é percebida no cronograma das aulas e atividades avaliativas, sejam as presenciais obrigatórias para a realização das provas e apresentação dos projetos ou nas atividades de estudo, propostas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O AVA do Univag pode ser acessado no momento mais conveniente para o aluno e de qualquer dispositivo com conexão à Internet, seja do celular, tablet ou computador.
A modalidade semipresencial exige disciplina no uso de tempo para os estudos, disponibilidade para as atividades semanais agendadas e avaliações presenciais. O aproveitamento do curso dependerá do empenho nos estudos ao reservar seu tempo diário para as leituras e realização das atividades, o que requer disciplina e planejamento.

Serviço
Cento Universitário de Várzea Grande - Univag
Informações pelo telefone: 3688-6006
Univag Polo Sede - Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2.655, bairro Cristo Rei, Várzea Grande.
Univag Polo Cuiabá - Morada do Ouro: Avenida Brasil, nº 269, bairro Morada do Ouro, Cuiabá/MT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet