Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Pelas costas

Policial militar é esfaqueado dentro de bar na Praça da Mandioca; Vídeos

Foto: Reprodução

Policial militar é esfaqueado dentro de bar na Praça da Mandioca;  Vídeos
Um policial militar foi esfaqueado após se envolver em uma confusão dentro de um bar localizado na Praça da Mandioca, no centro histórico de Cuiabá durante a madrugada desta sexta-feira (2) de feriado de finados. O ataque foi registrado por uma das câmeras de segurança do estabelecimento.


Leia também
Carreta atropela moto e dois morrem na hora na BR 364


Pelas imagens é possível ver que o militar Rafael Benedito de Siqueira, de 27 anos, que é lotado no 24° Batalhão está andando acompanhado pela sua esposa, quando é atacado pelas costas por um homem usando um colete de um conhecido grupo de motoqueiros.

Com a ajuda de clientes, o segurança do bar conseguiu conter o agressor. Em seguida, o policial ferido cai no chão. Ele precisou ser encaminhado até o pronto-socorro para receber atendimento médico.

O agressor, conforme testemunhas, estava com um grupo de amigos e fugiu do local logo em seguida. A Polícia Militar já conseguiu identificá-lo e está a sua procura.

De acordo com a assessoria de imprens da Polícia Militar, o soldado teve alguns ferimentos leves e passa bem. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

 

 
 


 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet