Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Praça da Mandioca

PM foi esfaqueado após proteger amiga que estava sendo arrastada por três homens ao banheiro

Foto: Reprodução

PM foi esfaqueado após proteger amiga que estava sendo arrastada por três homens ao banheiro
O soldado da Polícia Militar Rafael Benedito Siqueira, ferido ao ser esfaqueado em um bar localizado na Praça da Mandioca, na madrugada desta sexta-feira (2), foi vítima da agressão após proteger uma amiga que estava sendo arrastada para o banheiro por três homens, que seriam membros de um famoso clube de motociclistas. A versão foi narrada por testemunhas, que estiveram na central de flagrantes registrando um boletim de ocorrência.


Leia mais
Policial militar é esfaqueado dentro de bar na Praça da Mandioca


De acordo com o documento, o militar de 27 anos lotado no 24° Batalhão estava de folga e foi até o bar acompanhado de sua esposa e duas amigas. “Em dado momento, três homens que estavam vestidos com coletes escritos ‘Abutre’s', alusivo ao grupo de motoqueiros, se aproximaram e agarraram tentando levar a força para o banheiro a colega da amiga do casal, que estava nervosa e não queria entrar no banheiro. O policial puxou a mulher e cessou a ação dos três homens”, diz trecho do B.O.

A esposa do militar também afirmou que chegou a dizer aos suspeitos para não fazerem nada com a moça, pois ela estava bêbada e ouviu eles responderem que: ‘assim é melhor’.

A discussão a princípio pareceu ter terminado por ali, porém quando o policial estava indo embora, um dos homens usando roupa do clube de motoqueiros, identificado apenas como ‘Pedro’, o atacou pelas costas, atingindo o PM com uma faca na altura do pescoço.

Após ser contido por seguranças, o suspeito Pedro fugiu em companhia de um colega chamado Altino Neto de Souza Godinho, de 34 anos, que só foi identificado por ter sido multado algumas horas antes por policiais militares do 1° Batalhão.

A Polícia Militar já está à procura do suspeito e do colega que o ajudou a fugir do local. A tentativa de homicídio vai ser investigada pela Polícia Judiciária Civil, que inclusive já está com as imagens cedidas pelo bar.

A reportagem do Olhar Direto tentou entrar em contato com o clube de motociclistas Abutre’s, que participa de várias ações sociais no Estado, porém não teve as ligações atendidas.
 

 
 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet