Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Homem acusado de matar comerciante e balear filho é preso enquanto dormia

Foto: Agora MT

Homem acusado de matar comerciante e balear filho é preso enquanto dormia
Um homem de 22 anos, identificado como Lucas Soares Amaral, foi preso na tarde da última quinta-feira (1), em Rondonópolis (214km de Cuiabá), enquanto dormia.


Leia também:
Comerciante de 64 anos é assassinado e filho fica ferido ao tentar salvá-lo

De acordo com informações do site Agora MT, ele é acusado de matar o comerciante Ernesto Adolfo de Oliveira, 61, e de balear o filho da vítima. A Polícia Civil investiga o caso desde o dia do latrocínio, que aconteceu em 21 de outubro, na região da divisa da Vila Ipiranga com Jardim Taiti, em Rondonópolis.

No dia do crime, o comerciante e seu filho chegaram a se socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Regional, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia ouviu testemunhas que reconheceram o suspeito como autor do crime. Além disso, câmeras de monitoramento de comércios da região mostravam as características da moto e do suspeito.

Um dos itens que levou à identificação do suspeito foi um chinelo que o autor do crime deixou no local. Outro elemento que colaborou para a prisão foi a moto Biz de cor rosa, que pertence à mãe do suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet