Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Ajudou na fuga

Dj é detido suspeito de envolvimento em facada nas costas de policial na Praça da Mandioca

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dj é detido suspeito de envolvimento em facada nas costas de policial na Praça da Mandioca
A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (2) o músico Altino Neto de Souza Godinho, que é conhecido como ‘Dj Neto Kdáver’, em uma residência no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O rapaz de 34 anos é suspeito de ajudar na fuga do homem que esfaqueou o soldado da PM Rafael Benedito Siqueira em um bar localizado na Praça da Mandioca durante a madrugada.


Leia mais
PM foi esfaqueado após proteger amiga que estava sendo arrastada por três homens ao banheiro

Policial militar é esfaqueado dentro de bar na Praça da Mandioca


Após ser acionada, minutos depois da tentativa de homicídio acontecer, policiais militares estiveram na sede do clube de motociclistas ‘Abutre’s’ na região central de Cuiabá e em algumas residências na cidade de Várzea Grande, onde conseguiram em uma delas, no bairro Costa Verde localizar Altino Neto. Ele precisou ser detido e encaminhado a central de flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o caso.

De acordo com informações passadas pela PM, o Dj acompanhava o suspeito no momento da tentativa de homicídio e teria ajudado o autor da facada identificado como 'Pedro' a fugir usando o seu carro, um veículo Fiat Siena envelopado.

Os policiais conseguiram chegar até o músico por ele ter sido multado por uma equipe do 1° Batalhão algumas horas antes do crime ter sido cometido no bar. Ao ser detido, o rapaz disse não ter conhecimento de onde estava o suspeito Pedro, que segue sendo procurado.

O caso

O soldado da Polícia Militar Rafael Benedito Siqueira, que é lotado no 24° Batalhão foi atacado pelas costas por um homem identificado como ‘Pedro’ durante uma confusão em um bar localizado na Praça da Mandioca durante esta madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela manhã, o militar havia se desentendido com o suspeito, além de outros dois homens que tentaram arrastar a força sua amiga para o banheiro do estabelecimento.

Ainda de acordo com o B.O., o agressor usava colete do grupo de motociclistas ‘Abutre’s’, que existe em vários países e em Mato Grosso promove trabalhos sociais em diversas áreas.

A reportagem do Olhar Direto tentou entrar em contato diversas vezes com membros do grupo, mas não teve as ligações atendidas.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet