Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

PRF prende mulher com arma escondida junto a corpo de bebê

PRF prende mulher com arma escondida junto a corpo de bebê
Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi presa depois de ser flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com uma arma de fogo escondida em um cobertor que estava enrolado junto ao corpo de um bebê. O fato aconteceu na sexta-feira (2), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

 
Leia mais: 
Assaltantes trocam tiros com PM’s durante perseguição e cinco são presos em Cuiabá

Segundo informações locais, um carro modelo Celta foi abordado durante uma fiscalização. No veículo estava a motorista, uma adolescente de 15 anos e um bebê de nove meses. A condutora apresentava nervosismo e os policiais iniciaram uma busca no interior do carro.
 
Os policiais encontraram uma arma calibre 357, cromada junto ao corpo da criança. A mulher informou que havia trazido a arma de Várzea Grande para ser entregue em Rondonópolis, a pedido do namorado que estaria preso em Cuiabá. Ela não disse quem receberia a arma.
 
A adolescente que também estava no carro apresentou documentação falsa. Ela afirmou ter pago R$ 90 pelo documento, mas só usaria para frequentar festas.
 
Diante dos fatos a motorista recebeu voz de prisão. A adolescente foi apreendida e a criança encaminhada ao Conselho Tutelar. (Com Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet