Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

chamaram pelo aplicativo

Menores apontam arma para barriga de motorista da Uber em assalto

Foto: Divulgação - PMMT

Menores apontam arma para barriga de motorista da Uber em assalto
Dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos por policiais militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional), na noite desta sexta-feira (2), após roubarem um Fiat Argo, de cor branca, de um motorista da Uber, em Várzea Grande.


Leia mais: 
Em reunião com motoristas das Uber, polícia traça estratégias para evitar assaltos durante corridas

De acordo com informações da ocorrência, uma equipe em rondas pela Avenida Mário Andreazza avistou um homem, que teria sido vítima de assalto. À polícia, ele contou que teria sido rendido por quatro suspeitos armados há poucos minutos e que seu carro havia sido roubado.  Na ocasião, os menores haviam o enforcado e apontado uma arma em sua barriga dizendo: “passa logo o carro se não eu vou atirar”.
 
Por meio do rastreador do celular do motorista, os militares conseguiram localizar uma residência no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, onde estavam dois dos suspeitos. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram fugir, mas acabaram detidos.
 
Ambos resistiram à prisão, mas através de técnicas de imobilização, os policiais conseguiram prendê-los.
 
A vítima reconheceu os menores como autores do roubo. O celular do motorista também foi encontrado com um dos adolescentes. Os policiais localizaram o carro na Rua Acre, no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. Os militares também apreenderam algumas porções de droga com os menores.

Um terceiro envolvido não chegou a ser localizado. 
 
Um dos menores teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico por conta de algumas escoriações que sofreu no queixo.
 
A polícia apura o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet