Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

maus tratos

Mãe tenta sufocar menina de 1 ano, é filmada e denunciada pelo pai

Foto: Reprodução

Mãe tenta sufocar menina de 1 ano, é filmada e denunciada pelo pai
Uma mulher, identificada apenas como A.P.M.R.S. ,foi detida no último sábado (3), após tentar sufocar a filha de um ano de idade, no bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá. Quem denunciou a ocorrência foi o pai da criança.


Leia também:
Homem morre 'prensado' entre caminhões enquanto carregava baterias

De acordo com informações da assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), o pai da vítima, uma menina de 1 ano de idade, compareceu à 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá para registrar boletim de ocorrência.

Ele afirmou que sua ex-mulher havia agredido fisicamente a criança, e, inclusive, teria tentado sufocá-la. Ele disse, ainda, que possuía uma filmagem do mesmo dia, que mostrava a mãe tampando a respiração da criança até que ela esperneasse tentando se soltar. Depois disso, o boletim de ocorrência registrado foi encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que apura a denúncia.

Já a Polícia Militar afirmou que foi acionada via Ciosp para comparecer até o local do fato e que chegando lá o pai relatou que tem uma filha com a suspeita, e disse que uma sobrinha o informou que a criança vinha sofrendo maus tratos. A testemunha filmou o momento em que a mãe tentou sufocar a criança. Diante da denúncia, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet