Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM SINOP

Marido suspeito de matar servidora com facada do pescoço é encontrado morto

Foto: Visão Notícias

Marido suspeito de matar servidora com facada do pescoço é encontrado morto
Wilson Tomé, de 49 anos, suspeito de matar com um golpe de faca no pescoço a ex-mulher e servidora pública, Marta Alves Martins, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5), em uma estrada que fica a sete quilômetros de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Servidora pública é morta com facada no pescoço; ex-marido é suspeito

De acordo com a polícia, Marta e Wilson foram casados por 25 anos, mas estariam separados há três meses. Na manhã de hoje (5), ele teria ligado para a família da servidora e informado que teria acontecido algo com ela. Na casa, os familiares encontraram Marta morta e com uma faca cravada no pescoço.
 
Suspeita-se que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e por este motivo matou a ex-mulher.  Ele teria fugido com um carro, modelo Prisma, de cor branca. Horas depois seu corpo foi localizado por policiais militares com sinais de enforcamento na entrada Nanci no município. A polícia investiga a hipótese de suicídio. 

A Perícia Técnica (Politec) esta no local. A Polícia Civil investiga os casos. 
 
Luto
 
A Prefeitura de Sinop decretou luto oficial em razão do falecimento da servidora Marta. A especificação consta de Decreto número 248/2018, assinado pela prefeita Rosana Martinelli.

Em virtude do decreto, o atendimento ao público no período da tarde no Paço municipal foi suspenso. Também não há expediente na Secretaria de Administração que, desde o período da manhã, já havia suspendido os serviços. Nas demais secretarias, autarquias e órgãos vinculados ao Executivo o serviço no período vespertino segue ininterrupto.
 
Marta fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Administração, onde atuava no setor de Recursos Humanos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet