Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Homem é assassinado com oito facadas dentro de residência

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Homem é assassinado com oito facadas dentro de residência
Um homem ainda não identificado foi assassinado na madrugada desta terça-feira (6) com oito facadas, em uma residência no bairro João Baracat, em Várzea Grande. A Polícia não localizou o suspeito e ainda apura a motivação do crime.

 
Leia mais:
Policial militar é esfaqueado dentro de bar na Praça da Mandioca; Vídeos
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h de hoje (6), uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio em uma residência na Rua Aleixo Pedroso da Silva, no Bairro João Baracat em Várzea Grande.

Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem caído ao chão, aparentemente sem vida. Os policiais isolaram o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito por perfuração de arma branca.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas e após apurações confirmaram que a vítima foi atingida com sete perfurações por arma branca no tórax e uma perfuração no rosto.

A arma do crime estava no local e foi apreendida pela perícia. O autor do homicídio não foi localizado, mas a Polícia Civil ainda deve investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet