Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PRESO EM FLAGRANTE

Homem suspeita de traição da esposa e tenta explodir casa com gás de cozinha

Foto: Giovane Júnior

Homem suspeita de traição da esposa e tenta explodir casa com gás de cozinha
Um homem que suspeitava que estivesse sendo traído pela esposa cortou a mangueira de um botijão de gás e ameaçou explodir a residência onde morava na noite desta segunda-feira (5), no bairro Nova Canaã, em Cuiabá. Após algumas horas, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiram convencer o homem a desistir. Ele recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para uma delegacia. 


Leia mais: 
Suspeito de matar amante da esposa a tiros é preso pela polícia

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 3º Batalhão (1º Comando Regional) foi acionada para se deslocar até uma residência onde um suspeito ameaçava explodir o local.
 
Segundo a vítima, após chegar do trabalho por volta das 18 horas, seu marido adentrou a casa e ameaçou agredi-la, pois estaria suspeitando de uma traição. O homem ainda pegou uma peça de cerâmica e arremessou em direção a mulher, mas ela se esquivou.
 
Na sequência, a vítima saiu de casa e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, a mulher seguiu até a casa para buscar seus pertences porque pretendia passar a noite fora de casa.
 
Quando os policiais chegaram ao portão da residência, o suspeito pegou o botijão, cortou a mangueira e ameaçou explodir o local. O Bope conversou com o homem, que por volta da meia-noite se entregou.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico. Depois disso, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Ainda conforme a polícia, ele usava tornozeleira eletrônica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet