Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Jovem de 20 anos morre após colidir motocicleta na traseira de carreta

Foto: Reprodução

Jovem de 20 anos morre após colidir motocicleta na traseira de carreta
Um jovem de 20 anos identificado como Douglas Henrique de Souza, de 20 anos, morreu na noite desta quinta-feira (8), após colidir uma motocicleta, modelo Honda CG, na traseira de uma carreta na BR-163, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 


Leia mais: 
Mulher morre atropelada por picape ao tentar atravessar avenida

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe de resgate recebeu o chamado às 22h34, para atendimento de uma colisão traseira entre uma motocicleta e uma carreta no km-831.
 
A moto Honda CG 150 Titan (placas de Sinop) seguia sentido sul quando bateu na traseira da carreta Volvo FH 12420 (placas de Sorriso). A equipe de resgate da Concessionária encaminhou o condutor da moto em estado grave para o Hospital Regional de Sinop. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
O motorista da carreta e o passageiro que estava com ele saíram ilesos. Houve desvio do tráfego durante os procedimentos, sendo a pista totalmente liberada em seguida.
 
O corpo da vítima fatal deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet