Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BATEU EM MEIO-FIO

​Dupla é jogada de ponte e cai às margens do Rio Cuiabá em acidente de moto; veja fotos

Foto: Reprodução

​Dupla é jogada de ponte e cai às margens do Rio Cuiabá em acidente de moto; veja fotos
Duas pessoas ficaram feridas ao caírem da ponte Júlio Muller, após um acidente na madrugada deste sábado (10), em Cuiabá. A dupla caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros e um ficou em estado grave.

 
Leia mais:
Jovem de 24 anos morre em acidente com moto na ‘Estrada do Moinho’
 
De acordo com informações da Polícia Civil, na madrugada de hoje (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente na ponte Júlio Muller, em Cuiabá. As duas vítimas seguiam em uma motocicleta, quando o condutor, identificado como Renato Lopes Pedroso, perdeu o controle da direção e teria colidido com um paralelepípedo.

Com o impacto, Renato e o garupa, identificado como Walter Alves Batista, foram lançados da motocicleta e caíram da ponte, indo parar às margens do Rio Cuiabá. A queda foi de aproximadamente 12 metros de altura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate. Walter foi encaminhado consciente para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, sem ferimentos graves. Já Renato foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, em estado grave.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet