Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OSTENTANDO

Bando é preso com carros de luxo e dinheiro roubado em peixaria

Foto: Reprodução

Bando é preso com carros de luxo e dinheiro roubado em peixaria
Cinco pessoas foram presas na tarde de sexta-feira (10) com carros de luxo e dinheiro roubado em uma peixaria localizada no distrito de Bom Sucesso, em Várzea Grande. Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada depois que uma mulher foi ameaçada e agredida pelo ex-marido.


Leia mais:
Fazendas e mercados batem recorde de casos de roubo de energia em Mato Grosso


Segundo consta no boletim de ocorrência, a PM ainda recebeu a informação que os suspeitos estavam com tornozeleira eletrônica. A vítima estava na companhia dos homens, quando passou a ser agredida com socos e tapas.

Ao chegar no local, os policiais constataram que os suspeitos tinham passagens criminais, como furtos de caixas eletrônicos, correios e tráfico de drogas. Uma testemunha relatou ainda que um dos envolvidos teria dispensando armas em um terreno baldio, entretanto, as armas não foram encontradas.

Porém, ao revistar os carros, foi encontrada a quantia de R$ 4.650,00, sendo que os suspeitos não souberam informar a origem do dinheiro. Uma caminhonete Hilux estava com o lacre rompido e foi levada para a delegacia.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet