Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTAÇÃO DAS CHUVAS

​Previsão para Cuiabá é de pancadas de chuva e temperaturas altas durante a semana

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Previsão para Cuiabá é de pancadas de chuva e temperaturas altas durante a semana
A previsão do tempo do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), para Cuiabá nesta semana é de temperaturas máximas a partir de 30° e probabilidades altas de chuva. O grande volume de chuvas dos últimos dias tem causado transtornos na capital. Na última quinta-feira (8), o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) registrou 51 milímetros de chuva durante o período de uma hora.

 
Leia mais:
Cuiabá registrou 51 mm de chuva em uma hora; vias foram alagadas
 
De acordo com a previsão do CPTEC, neste domingo (11) o clima deve ser de variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A temperatura máxima prevista é 30° com probabilidade de chuva em 80%.

Na segunda-feira (12) também devem haver pancadas de chuva, com temperatura máxima de 32° e probabilidade também de 80%. Já na terça-feira (13) o tempo deve ficar parcialmente nublado, com probabilidade de chuva em apenas 5% e temperatura máxima de 33°.

Na quarta-feira (14) o céu deve estar com muitas nuvens, com curtas aberturas, e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A probabilidade de chuva sobe novamente para 80% e a temperatura máxima prevista é de 33°.

Na quinta (15) e na sexta-feira (16) deve haver variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima prevista para a quinta-feira é de 33° e para a sexta é de 30°. A probabilidade de chuva para os dois dias é de 80%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet