Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ficou ferido

Motorista adormece no volante e bate de frente com poste na Avenida da Feb; Fotos

Foto: Reprodução

Motorista adormece no volante e bate de frente com poste na Avenida da Feb;  Fotos
Um homem, ainda não identificado ficou ferido e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande, após o veículo que estava conduzindo, um Renaut Clio perder o controle e colidir de frente comum poste de iluminação na Avenida da Feb, uma das principais do município, na manhã deste domingo (11).


Leia também
Suspeito de assalto morre após troca de tiros com policiais militares


Segundo a Guarda Municipal, o rapaz, que estava só, provavelmente adormeceu no volante e o carro saiu da pista, colidindo de frente com o poste. Com o choque, o veículo rodou e ficou de frente para contramão, bloqueando uma das faixas da via.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente minutos depois e retiraram o rapaz, inconsciente  do carro. Ferido, o motorista foi encaminhado em uma ambulância para a unidade médica.

O carro foi retirado do local com um caminhão guincho e foi encaminhado ao pátio do Detran. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Transito acompanhou o caso e investiga se o rapaz havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Mesmo sendo domingo pela manhã e sem grande fluxo na avenida, o acidente acabou causando um congestionamento na região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet