Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Acidente fatal

Um morre e dois ficam feridos em acidente após ultrapassagem indevida

Foto: TV Centro América/Reprodução

Um morre e dois ficam feridos em acidente após ultrapassagem indevida
Um homem identificado apenas como Jonas, de 45 anos, morreu na tarde de sábado (10) após um acidente envolvendo dois carros na MT-220, que liga Sinop a Juara.  A vítima estava em um veículo modelo VW Gol quando um veículo Uno, de cor vermelha, teria tentado fazer uma ultrapassagem. Na sequência, os dois veículos bateram de frente. Além da vítima fatal (que estava no Gol), outras duas pessoas foram encaminhadas para o hospital em estado grave.


Um dos feridos, trata-se do filho de Jonas. Já o segundo sobrevivente trata-se do condutor do Uno.

Leia mais
Motorista que matou dois após andar na contramão fugiu de acidente em 2014
 
O  acidente ocorreu na MT-220, aproximadamente 10 km do trevo de acesso à BR- 163 .envolvendo um veículo Fiat Uno, e outro VW Gol, ambos placa de Sinop. O levantamento preliminar aponta que o veículo Uno que seguia sentido a Juara teria tentado uma ultrapassagem e bateu de frente com o Gol que seguia sentido oposto. 

Minutos após a colisão, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do condutor do Gol. Já o filho da vítima fatal  foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop com fraturas no braço. O condutor do Uno, identificado como P. J.R., foi encaminhado para o hospital também em estado grave, ele apresentava fraturas nas duas pernas e precisou ser retirado das ferragens.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deverá apontar as exatas circunstâncias do acidente. 
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet