Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fora de controle

Sem aceitar término, mulher invade festa e esfaqueia ex-companheiro na cabeça

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Sem aceitar término, mulher invade festa e esfaqueia ex-companheiro na cabeça
Uma mulher identificada como G. M S., foi presa na noite de sábado (10), em Jangada (75 Km de Cuiabá), após invadir uma residência na Cohab Jaime Campos e tentar matar o ex-companheiro a facadas por não aceitar o fim do relacionamento.  Pessoas que estavam no local tentaram impedir a suspeita de cometer o crime, mas ela conseguiu quebrar a porta e atingir a vitima duas vezes na cabeça. A vitima foi socorrida e a suspeita presa flagrante.


Leia mais
Ladrão cai de telhado ao tentar roubar residência
 
Uma testemunha relatou que estava com a vítima, a esposa da vítima e alguns amigos na casa de um vizinho aguardando o jantar por volta das 21h30 quando foram surpreendidos pela suspeita armada com uma faca de mesa, a vítima correu e tentou se esconder nos fundos da residência quando foi atingindo por dois golpes de faca na cabeça, o irmão da vítima conseguiu conter a mulher que estava bastante alterada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita não obedeceu a ordem de prisão e  precisou imobilizada. Ao prestar depoimento ela relatou que teria tentado tirar a vida do ex-companheiro por não aceitar o fim do relacionamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet