Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mirassol do Oeste

Monitorada por tornozeleira, advogada descumpre medidas e é presa por 'afronta ao Judiciário'

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Monitorada por tornozeleira, advogada descumpre medidas e é presa por 'afronta ao Judiciário'
A Polícia Civil de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste) prendeu no sábado, 10,  a advogada T.B.B., 34 anos, em virtude de descumprimento de condições impostas por condenação criminal. O nome dela não foi divulgado pela assessoria da PJC.


Segundo a assessoria da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva contra a mulher foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Mirassol D'Oeste. A detida já foi condenada por crime de "sonegação de objeto de valor probatório" e responde a outros inquéritos por apropriação indébita.

Leia Mais:
Motorista adormece no volante e bate de frente com poste na Avenida da Feb

Ao que consta na decisão que decretou a prisão, a custodiada, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, estava descumprimento os horários de permanência em residência, além de manter o aparelho descarregado, condições fixadas para o regime semiaberto, "o que caracteriza verdadeira afronta ao Poder Judiciário, conquanto demonstra não estar preocupada com as consequências de suas transgressões", conforme trecho da sentença.

A decisão regrediu o regime de cumprimento de pena, decretando a prisão preventiva, cumprida pela Polícia Civil, com acompanhamento da Ordem dos Advogados do Brasil.

A detida aguardará, na delegacia de polícia do município, decisão judicial sobre sua transferência para estabelecimento adequado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet