Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ainda na UTI

Motorista que invadiu FEB na contramão e matou dois vai responder por homicídio doloso

Foto: Reprodução

Motorista que invadiu FEB na contramão e matou dois vai responder por homicídio doloso
O motorista identificado como Eduardo Nilson Amorim Leal, 23 anos, que dirigiu um veículo Voyage pela contramão na Avenida da Feb, em Várzea Grande, e matou duas pessoas, no mês passado, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Benedito, em Cuiabá. De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral, o rapaz deverá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.


Leia mais: 
Motorista que invadiu contramão e matou dois é identificado e transferido para hospital particular

As últimas informações sobre o estado de saúde do motorista são de que ele continua internado na UTI, mas obteve melhora e já consegue se comunicar. O delegado aguarda que ele se recupere para que seja ouvido. Um laudo da Perícia Técnica (Politec) também é aguardado para finalização do inquérito e indiciamento de Eduardo. 
 
O delegado ponderou que não foi possível confirmar se ele estava sob efeito de álcool ou drogas quando cometeu o acidente. No entanto, ele pode ser condenado de seis até 20 anos de reclusão.
 
De acordo com testemunhas, na madrugada do dia 28 de novembro o Voyage, de cor branca, placas OBN-8510, seguia na contramão desde as proximidades do Aeroporto, colidindo contra uma motocicleta, e posteriormente, contra um Gol (placas JYB-5616) nas proximidades da empresa Pemaza Autopeças. O casal que estava no interior do automóvel ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. As vítimas foram identificadas como Airton Batista da Silva (motorista) e Rosilda Batista da Silva.

A Polícia Civil informou inicialmente que um documento de identidade havia sido  encontrado no veículo Voyage, mas como o condutor precisou ser levado imediatamente para a UTI, não foi possível verificar se o documento pertencia ao motorista  naquele momento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet