Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Após assalto em ponto de ônibus, criminosos trocam tiros com PM’s e acabam presos

Foto: Divulgação - PMMT

Após assalto em ponto de ônibus, criminosos trocam tiros com PM’s e acabam presos
Dois criminosos identificados como Marcelo Santos, de 31 anos, e Ildeu Sales de Oliveira, de 37 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (6), após roubarem algumas pessoas que estavam em um ponto de ônibus no bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande. Na tentativa de fuga, eles ainda trocaram tiros om policiais militares da 3ª Companhia (4º Batalhão – 2º Comando Regional).


Leia mais: 
Criminoso morre após troca de tiros entre grupo armado e PM’s

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pela Avenida Filinto Muller quando recebeu informações de um roubo em um ponto de ônibus no bairro Paiaguás. De acordo com as vítimas, Marcelo e Ildeu teriam anunciado o assalto e roubado aparelhos celulares e outros pertences.
 
Os militares seguiram pelo bairro São Simão, onde se depararam com um suspeito, que acelerou uma motocicleta (Honda Broz) ao avistar a viatura. Depois disso, ele  abandonou o veículo correu em direção de um matagal, onde fez disparos em direção dos policiais, que revidaram. Houve troca de tiros e outras equipes de apoio fizeram o cerco na região.
 
Depois de alguns minutos, os policiais conseguiram prender os dois suspeitos e recuperar os objetos roubados. Ainda conforme a PM, Ildeu fazia uso de tornozeleira eletrônica e possuía quatro passagens criminais por roubo, furto e outros.
 
Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet