Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Jovem é preso por suspeita estuprar sobrinho de oito anos

Foto: Divulgação - PJC

Jovem é preso por suspeita estuprar sobrinho de oito anos
Um homem identificado como Wender Duarte Moura, 24 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (14), por suspeita de estuprar o próprio sobrinho de oito anos. Os abusos haviam sido cometidos em Nova Lacerda (a 546 quilômetros de Cuiabá), mas o mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil na cidade de Lucas do Rio Verde (354 de Cuiabá).


Leia mais: 
Justiça manda prender tio que molestou sobrinhas de sete e dez anos

A criança contou ainda que o tio o chamava para assistir desenho em sua casa, momento que ele tirava sua roupa e tocava em suas partes íntimas, tendo também havido conjunção carnal.

O suspeito é tio por parte de mãe da vítima e responde por estupro de vulnerável. Os pais do menino procuraram a Polícia Civil, após a criança relatar que vinha sofrendo abuso sexual por parte do tio, já há algum tempo.

Diante das informações e comprovação pericial dos estupros, a Polícia Civil representou na Justiça pela prisão do suspeito, mas ao saber que tinha sido denunciado, o suspeito fugiu da cidade, tendo sido localizado em Lucas do Rio Verde, com apoio de policiais da Delegacia de Policia daquele município.

Em Lucas do Rio Verde, o suspeito foi preso nesta manhã, em uma casa na Avenida Sergipe, no bairro Rio Verde. “Recebemos a informação dos policiais de Nova Lacerda de que o suspeito poderia estar residindo na cidade de Lucas do Rio Verde. Diante dessas informações iniciamos trabalhos investigativos onde conseguimos localizar a residência do suspeito”, disse o investigador Wladimir Mesquita.

“Com isso comunicamos os policiais de Nova Lacerda que chegaram ontem à noite para que pudéssemos cumprir na manhã de hoje o mandado de prisão”, completou.
O preso será recambiado para Nova Lacerda, onde responde pelo crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet