Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

nova mutum

Dois são presos após tentativa de roubo a Hilux; destino do automóvel seria a Bolívia

Foto: Assessoria PM/MT

Dois são presos após tentativa de roubo a Hilux; destino do automóvel seria a Bolívia
Dois homens acabaram presos com duas armas e 54 munições intactas, e um menor foi detido, na cidade de Nova Mutum, distante a 240 km de Cuiabá, quando praticavam um roubo. De acordo com a Polícia Militar, a intenção era roubar uma picape Hilux, que seria levada para a Bolívia onde seria trocada por entorpecentes. A ação foi frustrada por um policial militar, que posteriormente contou com apoio da Força Tática do 26º Batalhão.  O caso foi registrado na noite de terça-feira, 13.


Leia Mais:
Jovem é preso por suspeita estuprar sobrinho de oito anos

O proprietário da residência estava em uma comemoração com amigos, por volta das 22h, quando foi avisado pela empresa de segurança de que os alarmes de sua casa tinham disparado. Imediatamente ele, e um policial militar que estava entre os convidados,  se deslocou para o endereço, no Centro de Nova Mutum, surpreendendo os suspeitos que carregavam vários pertences da vítima.

Assim que receberam voz de prisão os suspeitos Guilherme de Souza, 27 anos, e W.V.S., 17,  apontaram as armas contra o militar que revidou.

Guilherme que portava o revólver 38 com quatro munições intactas foi atingido no braço esquerdo e o projétil estaria alojado nas costelas, e no menor que estava com a pistola 380 com cinco munições, o tiro foi no braço direito, que transfixou o peito.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar até o pronto socorro municipal e permaneceram, segundo o boletim de ocorrência, sob cuidados médicos.

Um terceiro envolvido identificado como Denilson Lemes dos Santos, 18, conseguiu fugir. Diligências foram realizadas na casa dele na tentativa de localizá-lo, mas sem êxito.

Equipes da Força Tática localizaram duas mochilas com diversos pertences da vítima e várias munições que estariam em poder dos suspeitos.

Segundo relato dos detidos, a ação criminosa foi a mando de Bruno Ojeda Amorim, que teria encomendado e planejado o roubo da caminhonete.

As armas, incluindo uma faca e 54 munições foram encaminhadas para a delegacia de polícia, bem como os objetos retirados da residência, dois notebooks com carregadores, câmera digital da marca Canon, Ipod, celular Iphone, frascos de perfume, garrafa de uísque, entre outros. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet