Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em revista

Agentes penitenciários apreendem 42 celulares durante revista na PCE

Foto: Assessoria

Agentes penitenciários apreendem 42 celulares durante revista na PCE
Uma operação de revista na Penitenciaria Central do Estado (PCE), em Cuiabá, realizada nos dias 13 e 14 de novembro, resultou na apreensão de  42 celulares e dois carregadores. Segundo a assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), uma parte do material foi encontrada com detentos que trabalham na construção de uma calçada em frente à  unidade. Já o restante estava enterrado próximo a penitenciària.


Leia mais
Agentes encontram quase R$ 14 mil em dinheiro e 98 celulares dentro de presídio de Cuiabá

Conforme a pasta,  os agentes descobriram a existência dos aparelhos durante revista realizada quando os presos retornavam para à unidade.

Parte dos aparelhos estavam com seis presos e o restante enterrados a cerca de 300 metros de distância da calçada onde os presos estavam trabalhando. Os agentes precisaram abrir um buraco na calçada para retirar os aparelhos.


 
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos informou que todos os presos identificados com o material ilícito serão responsabilizados por meio de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) que será aberto pela unidade prisional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet