Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Suspeitos são presos e gado é recuperado em Chapada dos Guimarães

Foto: Divulgação - PMMT

Suspeitos são presos e gado é recuperado em Chapada dos Guimarães
A Polícia Militar de Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá) prendeu quatro pessoas suspeitas de roubar uma fazenda na noite desta quarta-feira (14). Na ocasião, 15 cabeças de gado foram recuperadas e dois veículos apreendidos. 


Leia mais: 
Após oito dias, piloto continua tratamento de infecção e recebe analgésicos potentes

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações que um caminhão carregado com gado havia saído de uma fazenda, acompanhado por outro veículo. O caminhão estaria seguindo a estrada que dá acesso ao Distrito da Cachoeira Rica.
 
Em rondas, a PM abordou um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, conduzido por dois homens, que informaram que estariam vindo da Fazenda Anhambi, onde teriam ido comprar porcos.
 
Embora a dupla apresentasse nervosismo, os policiais não encontraram nada de ilícito e ela foi liberada. Posteriormente, a PM descobriu que se tratava do carro que estaria dando suporte na ação criminosa. Nas proximidades, outra equipe conseguiu apreender o caminhão que transportava o gado roubado. O condutor acabou preso em flagrante.
 
Em continuidade as diligências, os militares seguiram até a fazenda roubada e conversaram com o caseiro e sua esposa. À polícia, ele relatou que teria sido rendido por três criminosos, que fugiram com o gado. No entanto, mesmo com celular na residência, ele não acionou a polícia, o que levantou os policiais desconfiarem.
 
Em checagem, os militares viram que ele estaria fazendo ligações para um dos suspeitos, que estava no veículo Uno. Posteriormente ele acabou preso por suspeita de envolvimento no roubo.
 
Foram presos o caseiro da fazenda, sua esposa, o motorista do caminhão que transportava o gado e um suspeito que estava no Uno.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

Localização de caminhonete 

Uma caminhonete que havia sido roubada também foi recuperada. A PM com ajuda do fazendeiro conseguiram localizar a Hillux em um rio. O proprietário ainda é procurado. 




 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet