Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DO PARANÁ

​Homem com arma falsa é detido após se passar por policial militar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Homem com arma falsa é detido após se passar por policial militar
Um homem de 28 anos, identificado como S.P.P., foi detido no final da noite desta quinta-feira (15), em um bar no bairro Grande Terceiro em Cuiabá, em posse de um simulacro de pistola. Momentos antes ele teria mostrado a arma aos clientes de uma lanchonete, afirmando ser policial militar do Estado do Paraná.

 
Leia mais:
Sem dinheiro para pagar conta em bar, homem acaba esfaqueado pelo irmão do proprietário
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h30 de ontem (15) uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares que estavam em uma lanchonete e relataram que um homem teria exibido uma arma de fogo e dito que seria policial militar de Curitiba, no Paraná.

As testemunhas ainda disseram que o homem teria seguido para um bar, no bairro Grande Terceiro. Os militares encontraram o suspeito em frente ao local e visualizaram um volume na cintura dele.

Os policiais fizeram a abordagem e verificaram que a arma se tratava de um simulacro de pistola. Ele foi questionado sobre o motivo de andar com o simulacro, mas ele se recusou a informar. Ele foi então detido e encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet