Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Idosa é morta com golpes de marretas; filhos encontraram casa arrombada

Foto: Visão Notícias

Idosa é morta com golpes de marretas; filhos encontraram casa arrombada
Uma idosa identificada como Maria de Lourdes Barbosa da Silva, de 61 anos, foi encontrada morta pelos filhos na manhã desta sexta-feira (16), na residência onde morava, no bairro Boa Vista, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
​Homem com arma falsa é detido após se passar por policial militar

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 11º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de suposto homicídio. No local, os filhos de Maria informaram que têm o costume de levar café da manhã todos os dias para a mãe, que mora sozinha na casa ao lado.
 
No entanto, por volta das 6 horas, um dos filhos que levava o café se deparou com a porta da casa arrombada e as luzes ligadas. A casa também estava toda revirada e Maria caída no chão com sinais de violência e pancadas na cabeça. Ao lado  do corpo, o filho observou que haviam duas marretas, provavelmente usada para matá-la.
 
Conforme a PM, o corpo da idosa já se encontrava gelado e rígido. O local foi isolado e a Perícia Técnica (Politec) acionada. A Polícia Civil também esteve no local para dar inicio às investigações.
 
Por enquanto, ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet