Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Próximo ao presidente

Pecuarista de Mato Grosso bate papo descontraído com Bolsonaro; Vídeo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Pequeno pecuarista Gilberto Cattani

Pequeno pecuarista Gilberto Cattani

Famoso por publicar vídeos criticando a esquerda em seu canal no Youtube, o pecuarista de Nova Mutum, Gilberto Cattani mostrou que é bem próximo ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e exibiu em suas redes sociais parte de um bate-papo descontraído que teve com o capitão da reserva, na quinta-feira, 15, por meio de uma chamada de vídeo do aplicativo WhatsApp.


Leia também
Mato Grosso perde mais de 130 médicos após Bolsonaro questionar capacidade de cubanos


Durante a conversa, Cattani apresenta seu filho de nove anos ao presidente eleito, que responde em tom de brincadeira que é para o menino ficar longe de sua filha Laura, de oito anos de idade.

Ainda em sua rede social, o pecuarista disse que ficou emocionado com a simplicidade de Bolsonaro ao atender sua chamada e de brincar com o seu filho.

“Quando você se empolga ao poder falar com o Presidente da República, mas o cara é tão simples que até emociona, e se importa em falar com as crianças e fazer brincadeiras. Cada dia que passa percebo mais o quanto estamos no caminho certo para a reconstrução do nosso Brasil. Obrigado Jair Bolsonaro por dedicar sua vida ao nosso país”, disse.

Filiado ao PSL desde o início deste ano, Cattani chegou a disputar o cargo de deputado estadual na eleição de outubro. Com uma campanha que custou pouco mais de R$ 7 mil, ele teve 11.629 votos e ficou inclusive na frente do eleito João Batista do Sindspen, mas acabou não se elegendo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet