Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Foi preso

Homem invade casa e tenta estuprar mulher grávida na frente das filhas

Foto: Reprodução

Homem invade casa e tenta estuprar mulher grávida na frente das filhas
Um homem identificado como A.P.D.A., de 32 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (16), após invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher grávida, no município de Barra do Bugres (175 Km de Cuiabá). A vítima dormia com as filhas quando o criminoso entrou.


Leia mais
Após perder bebê, grávida de nove meses procura polícia e denuncia suposta negligência médica

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30, sobre uma tentativa de estupro em uma residência da rua Belo Horizonte. O homem tentou forçar a mulher a manter relações sexuais com ele, mas ela conseguiu escapar e pedir a ajuda de vizinhos. Com isso o suspeito saiu correndo do local.

A polícia realizava buscas pelo bairro quando receberam uma denuncia de que um homem semelhante ao que estava sendo procurado, havia sido visto se masturbando em frente ao uma quitinete enquanto olhava moradoras do local, ao perceber que foi visto, o homem fugiu novamente.

Logo após os militares receberam uma nova ligação de que o mesmo criminoso foi visto na rua Santarem praticando o mesmo ato em frente a outro conjunto residencial mas que também havia conseguido fugir.

Uma testemunha seguiu o suspeito e indicar o seu paradeiro a polícia que conseguiu captura-lo. Ele foi preso e encaminhado à delegacia do município para as providencias cabíveis.

(Informações do site Nortão Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet