Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

“Eu sinto que ele está vivo em algum lugar”, diz mãe de piloto desaparecido há cinco meses

Foto: TV Vale Record

“Eu sinto que ele está vivo em algum lugar”, diz mãe de piloto desaparecido há cinco meses
“Eu sinto que ele está vivo em algum lugar”. É o que diz a mãe do piloto de aviões Felipe Meirelles Zamberlan, de 22 anos, que está desaparecido há cinco meses, depois que saiu da cidade de Sapezal (a 498 quilômetros de Cuiabá), no dia 20 de junho. “Eu não sei em quais condições ele se encontra, mas sinto que ele está vivo”, contou Carmem Zamberlam, em entrevista à TV Vale Record nesta semana. 


Leia mais: 
Após 22 dias desaparecido, família de piloto busca informações junto à Polícia Federal

Segundo a família do piloto, ele saiu de Sapezal com destino a Goiânia (GO) e de lá pegaria uma aeronave Cesna-210 e voaria até Palmas (TO). O amigo, empresário e suposto dono da aeronave, Elias Rodrigues Mendes, também se encontra desaparecido. A irmã do empresário, Mirian Rodrigues Mendes, que mora em Porto Velho (RO), disse que Elias pegou o avião no dia 20 de junho com destino a capital de Goiás. Ela contou que em Goiânia ele deveria pegar um avião, onde seguiria para o Hospital de Câncer de Barretos, em São Paulo.
 
Mirian disse que em São Paulo o empresário teria encontrado o piloto Felipe, que teria o chamado para deixar uma aeronave em duas possíveis cidades, Palmas ou Pará, segundo os familiares ficaram sabendo. Desde então, a família não teve mais informações do paradeiro de Elias.
 
“A família esta desesperada porque não teve mais nenhum tipo de contato com ele. A gente pede ajuda ao pessoal, quem souber do paradeiro, por favor, ajudem a gente a procurar”, suplicou a irmã. 
 
O pai do piloto, Adelso Zamberlan, disse que o filho já havia sido contratado outras duas vezes pelo empresário para fazer a mesma rota, que seria Goiânia e depois Palmas e Tocantins. “A gente conhecia pouco. Ele era um piloto novo ainda e saia para voar e a gente não sabia. Ele fazia mais freelances”, explicou.
 
Embora ele tenha feito o último contato com a família no dia 24 de junho, o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Sapezal só ocorreu no dia 9 de julho, ou seja, 19 dias depois que ele saiu de casa.
 
Na ocorrência foram registradas duas versões. Enquanto pai relata que o filho teria ido para Palmas, um amigo afirmou que ele iria para uma região de garimpo, em São Félix do Xingu
 
“A esperança da gente é a última que morre. A gente tem esperança que ele esteja vivo em algum lugar. Pelo conhecimento que eu tenho era uma aeronave boa, com sensores. É difícil, mas eu acredito que sim”, disse o pai.
 
“Todo dia de manhã a gente conversava pelo WhatsApp, pedia a benção, me contava como que estava e quando voltaria para casa, mas depois do dia 24 de junho não houve mais contato entre a gente”, lembrou a mãe. 
 
Sem notícias, os familiares buscam junto às policias informações que possam indicar o paradeiro do jovem. Mensagens em rede social também buscam alertar sobre o desaparecimento. 
 
Informações que possam ajudar na localização do rapaz podem ser enviadas aos telefones (65) 99956-0671 ou (47) 99800-916. 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet