Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Criminosos que roubaram HB20 e trocaram tiros com PM's são identificados; terceiro suspeito é procurado

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos que roubaram HB20 e trocaram tiros com PM's são identificados; terceiro suspeito é procurado
Dois criminosos que roubaram um Hyundai HB20, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Mapim, em Várzea Grande, foram identificados como Lucas Vinicius da Silva Piedade, de 21 anos, que foi baleado e está internado no Pronto Socorro Municipal e o menor R.V.S.P.,16, que foi apreendido. Policiais militares do 4º Batalhão fazem rondas para localizar o terceiro envolvido.


Leia mais: 
Criminoso é baleado após roubo de carro e troca de tiros com PM’s em Várzea Grande

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, três criminosos armados roubaram um carro no bairro Mapim. Na tentativa de fuga, por volta das 17 horas, se depararam com uma viatura da Polícia Militar na rua Martin Afonso. Na ocasião, os ocupantes não acataram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade.

Os policiais acompanharam o veículo emitindo sinais sonoros e luminosos, no entanto, os suspeitos seguiram em direção ao bairro Cohab Michel, onde o motorista colidiu de frente com um barranco.
 
Na sequência, os ocupantes correram para uma região de mata e apontaram uma arma em direção dos militares, que fizeram disparos. Neste momento, o adolescente se rendeu e jogou sua arma. Ele foi algemado e levado à Central de Flagrantes.
 
Os outros dois suspeitos continuaram correndo em direção ao bairro Mangabeiras. Um dos criminosos estaria escondido em uma residência, segundo foram informados os policiais. Os militares adentraram a casa e conseguiram prender encontrar Lucas. Ele apontou uma arma em direção dos policiais e acabou sendo atingido por um militar.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o suspeito e o encaminhou até o Pronto Socorro Municipal. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
 
Um terceiro suspeito, cuja identidade ainda não foi levantada, ainda é procurado.
 
Foi recuperado o veículo, uma bolsa, carteira, aparelho celular, cerca de R$ 200 e documentos pessoais. Dois revolveres calibre 38 e 32 também foram apreendidos.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet