Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

homicídio

Criminosos armados invadem bar e matam homem com tiro na cabeça

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminosos armados invadem bar e matam homem com tiro na cabeça
Um homem identificado como Valmir Rodrigues da Silva, 41 anos, foi morto na madrugada deste sábado (17), por quatro homens armados, em um bar no bairro Jardim Umuarama II, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Um jovem, de 18 anos,  identificado como Felipe Augusto dos Santos também ficou machucado durante a tentativa de fuga. 


Leia mais: 
Criminosos que roubaram HB20 e trocaram tiros com PM's são identificados; terceiro suspeito é procurado

O homicídio e tentativa ocorreram por volta das 2 da madrugada. Segundo informações de policiais civis que atenderam a ocorrência juntamente com militares, quatro homens armados, em um carro, de cor verde, chegaram ao bar.
 
Os suspeitos abordaram algumas pessoas e na sequência iniciaram disparos de arma de fogo e perseguiram alguns frequentadores.  As vítimas começaram a correr dos atiradores, sendo que um rapaz (Felipe) pulou o muro de um hotel e chegou até a vítima Valmir, o qual não estava no primeiro local abordado pelos suspeitos.
 
De acordo com a Polícia Civil, ambos tentaram fugir em uma motocicleta, mas foram alcançados pelo veículo com os suspeitos, que atingiu a motocicleta onde estavam Valmir e o segundo rapaz (Felipe).
 
Os criminosos atiram na direção de Valmir, que foi alvejada na cabeça. Felipe não foi atingido, mas fraturou o pé na tentativa de fuga. 
 
A motocicleta não foi encontrada no local, sendo apreendidos pedaços do painel.

A motivação dos crimes ainda é desconhecida, mas as investigações seguem pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa da Delegacia de Polícia de Sinop.

Até o momento ninguém foi preso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet