Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SUPOSTA OVERDOSE

Jovem é encontrado morto em piscina de bairro nobre após passar dois dias usando drogas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Jovem é encontrado morto em piscina de bairro nobre após passar dois dias usando drogas
Um jovem de 22 anos foi encontrado morto no início da tarde deste sábado (17) na piscina de sua residência no bairro Jardim Itália em Cuiabá. As causas da morte ainda serão apuradas, mas segundo informações preliminares repassadas à polícia, ele teria passado os dois último dias fazendo uso de droga.

 
Leia mais:
Mulher é encontrada morta ao lado de seringa e entorpecentes
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 12h de ontem (17) uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Jardim Itália. Um jovem de 22 anos foi encontrado inconsciente dentro de uma piscina.

Segundo informações preliminares repassadas à polícia, o jovem seria usuário de cocaína, possuía histórico maníaco depressivo, e nos últimos dois dias não havia dormido após alta ingestão de entorpecente.

A Polícia Militar também esteve no local e foi informada pela família de que o jovem teve um surto. Ele estava muito alterado e os familiares decidiram isolá-lo no quintal da casa, para aguardar o socorro.

Ao sair para o quintal a PM encontrou a vítima desacordada, boiando na piscina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e tentou reanimar o jovem, mas sem sucesso.
 
O delegado à frente das investigações, Marcelo Fernandes Jardim, explica que a causa da morte do estudante de direito será apontada em laudo pericial a ser emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

“A necrópsia vai apontar se houve afogamento. No momento, a principal hipótese é que a vítima tenha entrado na piscina, passado mal, perdido os sentidos e se afogado. No entanto, todas as linhas de investigação serão cuidadosamente apuradas”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet