Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VEÍCULO ABANDONADO

Polícia recupera picape do Indea furtada de dentro do pátio da sede

Foto: Tangará em Foco

Polícia recupera picape do Indea furtada de dentro do pátio da sede
A Polícia Militar recuperou, no último sábado (18), uma picape Strada de propriedade do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT), que havia sido furtada de dentro do pátio da sede do órgão em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). A sede do Indea no município foi inaugurada há cinco dias e os bandidos a deixaram revirada. Nenhum suspeito foi localizado.

 
Leia mais:
Criminoso atira duas vezes e rouba carro de secretaria do governo
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 14h de ontem (17) uma equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensivas quando recebeu a informação de que havia uma picape Strada abandonada na Rua Paiaguás.

Os militares foram até o local e encontraram o veículo que havia sido furtado do pátio do Indea. A picape branca estava devidamente caracterizada como veículo do Indea, com adesivos do Governo.

A picape estava trancada e como não possuíam as chaves os policiais acionaram um guincho para remover o veículo. O carro foi entregue aos cuidados da Polícia Civil. Os autores do furto ainda não foram identificados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet