Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AFOGADO

Bombeiros localizam corpo de jovem que pulou em rio durante brincadeira com amigo

Foto: Reprodução

Bombeiros localizam corpo de jovem que pulou em rio durante brincadeira com amigo
O corpo do jovem Matheus Felipe, de 18 anos, que morreu neste sábado (17), afogado no Rio Verde, na região de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), foi encontrado na tarde deste domingo pelo Corpo de Bombeiros. As buscas foram iniciadas pela manhã, mas o corpo estava preso embaixo d’água, o que dificultou a localização.

 
Leia mais:
Jovem pula em rio durante brincadeira com amigos e corpo desaparece
 
Matheus Felipe estava desaparecido desde sábado (17). Ele brincava com um amigo na margem do rio, em uma localidade conhecida como Prainha, quando por volta das 18h teria pulado de um barranco para a água.

O rio tem uma correnteza forte e por causa da época de chuvas está mais cheio que o normal. O jovem não conseguiu retornar à superfície e seu corpo então ficou desaparecido.

Na manhã de ontem (18) o Corpo de Bombeiros iniciou a busca a Matheus, mas a princípio sem sucesso. No período da tarde as buscas foram retomadas e com a ajuda de um aparelho de sonar foi possível encontrar o jovem.

De acordo com os bombeiros o corpo estava no mesmo local, mas preso em uma espécie de “oca de pedra”, o que dificultou a localização.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet