Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Jogador de futebol

Vice-campeão por time de MT é assassinado a tiros; suspeita de crime passional

Foto: Reprodução

Vice-campeão por time de MT é assassinado a tiros; suspeita de crime passional
O ex-jogador de futebol profissional, Rodrigo Marques de Oliveira, conhecido Baiano, 28 anos, foi assassinado no bairro Jardim Planalto, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), no último domingo (18). Ele foi atingido quando saia da casa de uma mulher com quem estaria mantendo um relacionamento. A suspeita é que o crime tenha sido passional.


Leia mais:
Acusado de assassinar adolescente é morto durante dia de visita em presídio
 
O autor do crime, segundo a polícia, seria o ex-marido desta mulher. Ele estava preso e saiu da cadeia no sábado (17). Testemunhas disseram que o rapaz conhecido como Maik teria efetuado os disparos e depois fugido. Por conta disto, a principal hipótese é que o homicídio tenha sido passional.
 
Baiano atuou como zagueiro em dois times de Barra do Garças. Em 2011, foi vice-campeão mato-grossense atuando pelo Barra do Garças Futebol Clube (Galo da Serra). Na ocasião, o Cuiabá sagrou-se campeão.
 
Após deixar o esporte, Baiano acabou preso acusado de tráfico de drogas. Ele saiu da cadeia no ano passado e no começo deste ano chegou a jogar pelo time do Araguaia.

Caso parecido

O jogador de futebol Daniel Correa Freitas, que pertencia ao São Paulo e estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto, com o pênis decepado, no dia 27 de outubro, perto de uma estrada rural na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais (PR), depois de ser espancado em uma festa na casa de Edison Brittes. A motivação também teria sido passional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet