Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

brutal

Gari tem perna amputada após ser 'prensado' por motorista embriagada em Jeep Renegade; fotos

Foto: Deletran

Gari tem perna amputada após ser 'prensado' por motorista embriagada em Jeep Renegade;  fotos
Uma mulher identificada como Luiza Siqueira de Farias, de 68 anos, atropelou um funcionário da empresa que presta serviços de coleta de lixo para a Prefeitura de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (20), na Avenida Getúlio Vargas. A vítima, Darliney Silva Madaleno, trabalhava no momento em que foi esmagado entre o veículo da mulher, um Jeep Renegade, e o caminhão da coleta. De acordo com informações da Polícia Civil, Luiza dirigia com uma taxa de 0,66 mg de álcool por litro de ar expelido, ou seja, duas vezes a mais do que o permitido pela lei. A vítima terá de amputar uma das pernas.


Leia mais:
Após consumir álcool em excesso, idoso tenta pilotar moto e morre

As causas da ocorrência ainda serão apuradas, mas imagens do momento do acidente mostram Luiza Siqueira completamente embriagada. Em um dos vídeos ao qual a reportagem teve acesso, a mulher está desorientada e não sabe sequer explicar quem ela é e onde se encontra. O Olhar Direto optou por não divulgar as gravações para preservar a vítima, devido à gravidade das cenas.

Segundo informações da empresa em que Darliney trabalha, a equipe médica que o atendeu afirmou que será necessária a amputação de sua perna esquerda, que foi esmagada entre o carro de Luiza Siqueira e o caminhão da coleta de lixo onde ele trabalhava. Testemunhas relataram que o gari agonizava muito, enquanto a mulher permaneceu sentada dentro do Jeep Renegade.

Conforme a Polícia Civil, no momento do acidente o caminhão da coleta de lixo estava parado na faixa esquerda da via, na Avenida Getúlio Vargas. Luiza Siqueira conduzia seu veículo pela faixa central, quando atingiu a traseira do caminhão, na lateral direita, onde Darliney estava.

Luiza Siqueira foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou o índice de 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O caso foi registrado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil. Luiza Siqueira foi encaminhada para a Central de Flagrantes, atualmente localizada no Cisc Verdão, onde foi apresentada ao delegado plantonista.

Não foi informado se foi arbitrada fiança. A vítima segue internada no Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet