Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Jovem e menor são presos por matar professor após uso de álcool e drogas; outros dois envolvidos

Foto: Reprodução

Jovem e menor são presos por matar professor após uso de álcool e drogas; outros dois envolvidos
Três jovens de 21, 18 e 17 anos, identificados pelas iniciais V.J.G., H.P.O.F. e J.M.C.F, respectivamente, foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato a facadas do professor Denis Alves Farias, na tarde da última segunda-feira (19), em Juína (732 km de Cuiabá). Um quarto rapaz, identificado apenas como Joabe, está sendo procurado.


Leia mais:
Professor é morto a facadas e encontrado seminu dentro de quarto


De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente e o jovem de 18 anos teriam ido até a casa do professor para ingerir bebidas alcoólicas e fazer uso de entorpecentes. Em dado momento, eles acabaram esfaqueando o professor, mas se feriram também durante o crime. Em seguida, pegaram a motocicleta da vítima e fugiram para a casa de H.P.O.F.

Entretanto, por conta dos ferimentos, H.P.O.F. foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até o hospital regional. Na unidade médica, ele contou uma versão falsa para explicar os ferimentos, relatando que tinha sido atacado por quatro rapazes próximo de um motel, junto com o menor. V.J.G foi encontrado e detido em seguida no pronto-atendimento.

A mãe e a irmã de H.P.O.F. desmentiram o suspeito, alegando que ele e o adolescente haviam matado o professor, e que chegaram até a residência onde moram com a motocicleta, uma mochila com DVDs e notebook da vítima, além de um tênis.

Ao chegar no endereço, os policiais encontraram o notebook enterrado embaixo de um fogão velho no quintal. O grupo pegou o eletrônico para destruí-lo, acreditando que ele poderia ter imagens das câmeras de segurança.

O menor e o quarto rapaz, Joabe, ainda se encontram foragidos. Eles poderão responder por homicídio doloso e associação criminosa.

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet