Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

Crianças de 1 e 3 anos são abandonadas em mata pelo pai após briga com esposa

Foto: Gerência de Operações Especiais (GOE)

Crianças sendo socorridas por policiais do GOE

Crianças sendo socorridas por policiais do GOE

Um homem identificado como, Sidnei Nogueira de Pádua, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira, acusado de ter abandonado os próprios filhos em uma região de mata na zona rural de Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar e da Gerência de Operações Especiais (GOE), as crianças foram deixadas no local depois que o suspeito brigou com sua mulher e o cunhado dele. As crianças, um menino de 1 ano e uma menina de 3 anos, só foram encontradas nesta terça-feira (20).


Leia mais:
Cirurgia para amputação de perna de gari atropelado dura oito horas; prefeito lamenta

Acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a polícia foi a casa da família e soube da mãe das crianças que a discussão teria começado porque seu irmão, cunhado do suspeito, teria ido até o local. A motivação da briga entre os dois não foi revelada.

Conforme a Polícia Militar, Sidnei e a mulher teriam se agredido com pedaços de madeira e pedra. Em seguida, Sidnei levou as crianças para um matagal perto da casa. A polícia foi chamada e encontrou o suspeito, mas as crianças tinham desaparecido.

Sidnei foi preso ainda na segunda-feira, mas só disse onde as crianças estavam no começo da manhã do outro dia. De acordo com o GOE, as buscas pelas crianças começaram às 21h, mas somente às 5h48 os irmãos foram encontrados. Eles foram levados ao hospital da cidade, bastante debilitados e com fome.

Ainda conforme ao GOE, o pai das crianças tem várias passagens, inclusive pelo crime de homicídio. Sidnei foi encaminhado para a Polícia Civil.

(Com informações do G1)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet