Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

Pai que deixou filhos de um e três anos em mata responderá por abandono de incapaz e lesão corporal

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Pai que deixou filhos de um e três anos em mata responderá por abandono de incapaz e lesão corporal
Sidnei Nogueira de Pádua, 24 anos, suspeito de ter abandonado duas crianças, de um e três anos de idade, em região de mata no município de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá), responderá pelos crimes de abandono de incapaz e lesão corporal. Ele passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (21). As crianças foram localizadas pela Gerência de Operações Especiais (GOE/PJC) após passarem toda a noite sozinhas no matagal.


Leia mais:
Crianças de 1 e 3 anos são abandonadas em mata pelo pai após briga com esposa
 
De acordo com as informações levantadas até o momento, as duas crianças foram levadas pelo pai no começo da noite de segunda-feira (19) após discussão com a mãe dos menores, que é companheira do suspeito. A mulher, que está gestante, teria sido agredida com pedras.
 
Após serem resgatadas, as crianças foram encaminhados para atendimento hospitalar, sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar.
 
O pai das crianças foi conduzido para a Delegacia de Nova Lacerda, com apoio da Polícia Militar, e autuado em flagrante pelo delegado da Polícia Civil Rafael Mendes Scatolon por lesão corporal, no contexto de crime de violência doméstica (praticado contra a esposa), e abandono de incapaz em relação às crianças.
 
O suspeito possui passagens policiais anteriores, incluindo tentativa de homicídio, e será apresentado em audiência de custódia nesta quarta-feira (21), ficando à disposição do Judiciário para deliberação.
 
O caso
 
Um homem identificado como, Sidnei Nogueira de Pádua, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira, acusado de ter abandonado os próprios filhos em uma região de mata na zona rural de Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar e da Gerência de Operações Especiais (GOE), as crianças foram deixadas no local depois que o suspeito brigou com sua mulher e o cunhado dele. As crianças, um menino de um ano e uma menina de três anos, só foram encontradas nesta terça-feira (20).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet